Atendendo a comunidade e definindo ações a serem realizadas na região, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve tratando de projetos de melhorias de estradas, incluindo do acesso do município com vereadores e demais lideranças de Altamira do Paraná. Participaram da manhã de discussão de projetos, os vereadores Agenor Cordeiro, Serginho Mesquita, Valdirene Leal, Maria de Fátima (Quinha) e Rosenilda Santos, que também é presidente do Legislativo Municipal, além do ex-prefeito João Paulo Klipe e o ex-vereador Paulo Carlos. O diretor do Escritório Regional do DER, Marcelo Shigueru, também participou da reunião, quando falou os trabalhos que deverão ser realizados no município.

 As lideranças reivindicaram melhorias urgentes na rodovia que liga Altamira do Paraná a Campina da Lagoa (PR 364), e também no trecho de pedras irregulares da cidade e a Comunidade Agua da Bota. De acordo com o diretor Marcelo, em primeiro momento o DER estará realizando uma operação emergencial na rodovia de acesso do município, e que o Governo do Paraná já licitou a obra de recuperação. Em relação ao trecho de pedras irregulares, o DER, irá realizar um levantamento para realização da obra.

 Segundo Douglas Fabrício, os projetos são essenciais para o desenvolvimento e qualidade de vida no município. Ele destacou que as reivindicações de lideranças, bem a discussão de projetos contribuem para o processo viabilização de obras. “Sempre tivemos um bom trabalho em Altamira do Paraná, e podemos fazer mais com essa importante integração de lideranças”, frisou Douglas Fabrício.