Na madrugada deste domingo (07), por volta das 05h00min a polícia militar de Laranjal recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher teria sido morta a tiros na rua São Paulo.
 
A equipe policial deslocou até o endereço onde encontrou a mulher, caída no asfalto e seu namorado, relatando que ao desembarcarem do ônibus que traz o pessoal do serviço,  havia um homem em uma motocicleta preta esperando os mesmos e assim que desembarcaram o homem disparou contra ele e sua namorada.

O mesmo disse que conseguiu se esquivar e tentou puxar a namorada, porém, a mesma foi atingida pelos tiros, não sabendo precisar quantos ao certo. 

Relata ainda que a pessoa que efetuou os disparos poderia ser uma pessoa que moradora de Altamira do Paraná , que teria quase absoluta certeza se tratar de um ex companheiro da vítima devido as suas características físicas, porém, o atirador estava de capacete não podendo ter total certeza. 

No local a equipe pode visualizar que um dos disparos atingiu a cabeça da mulher. A equipe então acionou o plantão do posto de saúde de Laranjal o qual se fez presente o responsável da saúde o qual constatou que a mulher já estava sem vida. 

Diante dos fatos a equipe acionou o investigador de Policia Civil, onde se fez presente no local juntamente com a equipe do IML de Guarapuava. 

A ocorrência foi repassada aos órgãos competentes que deram continuidade a situação. este é o relato.

Fonte: www.centraldanoticia.net.br