Um homem identificado como Rone Correa Lima, 32 anos foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (03), em uma represa, na estrada para Herveira, área rural do município de Campina da Lagoa.

 Segundo informações da Policia Militar de Campina da Lagoa, o genro do proprietário do sitio onde o homem foi encontrado informou a equipe policial que havia um corpo submerso na represa da propriedade.

 A equipe policial deslocou até a propriedade rural e constatou que o cadáver estava no local conforme informou o solicitante. De imediato, a equipe policial isolou o local e chamou as autoridades competentes.

 Compareceu no local, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, realizando o resgate do corpo da vítima que estava submerso e o IML de Campo Mourão que fez a remoção e encaminhamento para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Cabe ressaltar que a equipe de bombeiros constatou que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. A equipe policial foi informada por uma testemunha, que a vítima havia saído do local de trabalho desta propriedade rural até a residência para buscar água para a equipe de serviço. Devido à demora, a testemunha foi até a residência e posteriormente, visualizou Rone já submerso na represa.

 Rone estava na propriedade a trabalho de uma empresa de Cruzeiro do Oeste que presta serviço no local.

Fonte: Portal O Vale