O Programa Futsal Paraná produzido pela Fusão TV, e apresentado por Giuliano Costa, trouxe na noite desta terça-feira (16), em sua pauta do futsal, o Presidente da Assofutsal Aldemir Martinez, que ao lado do Presidente da Federação Parananense Jesuel Laureano, do Vice-Presidente Osmar Saydelles  e do Assessor Jurídico Dr Eduardo Vargas, abordaram  assuntos em que foram destaques o árduo trabalho da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futebol de Salão.

Em meio a tantos assuntos pautados o destaque para se falar de arbitragem em meio a pandemia, e também sobre o crescimento a Assofutsal e seu destaque hoje no cenário nacional da arbitragem.

O Presidente Aldemir Martinez, destacou os números de árbitros inscritos na federação que somam quase oitocentos, e podendo chegar aos mil, haja visto que devido a pandemia muitos ainda não fizeram a inscrição.

“Hoje somos gratos, a todos que nos ajudam a fortalecer a arbitragem e fazer uma Assofutsal forte, reconhecida no Estado e no País. Agradecimentos a federação e seus dirigentes, em especial ao presidente, a todos nossos associados que nos fazem representar a entidade.” Destacou Aldemir Martinez.

Ao final do Programa Martinez falou do Congresso estadual de Arbitragem que não aconteceu neste ano devido a pandemia, e que provavelmente será no final de fevereiro ou início de março do ano que vem. Para este ano em data de 15 de novembro acontecerá no Paraná o Congresso Nacional de Arbitragem na cidade de Guaratuba.

A noite de hoje também foi marcada pelas homenagens ao falecimento do árbitro Bira, que nos deixou na manhã de hoje.

.